domingo, 22 de maio de 2011

Grêmio 1 x 2 Corinthians - Inicio com vitória rara e importante


Ganhar lá é complicado. E conseguimos três pontos importantíssimos na caminhada rumo ao 5º bnrasileiro. A vitória por 2x1 sobre o Grêmio no Estádio Olímpico não esconde os defeitos que foram muitos. Mas dá um alento. Temos em alguns jogadores, qualdiade para ir além.

O primeiro tempo foi sofrível, para os dois lados. Os times, extremamenmte enfraquecidos e abalados pelas perdas dos estaduais (os gaúchos até mais), maltrataram a bola. O Grêmio foi um pouco melhor. O segundo tempo não dava boas perspectivas para n´s, com Liedsone Wiliian isolados e sem munição na frente. Morais, com "dessaranjo" intestinal, foi figura nula.

No segundo tempo as coisas começaram até um pouco melhores. Mas o pênalti mandraque de Leandro Castán em Leandro complicou as coisas. Douglas, um dos poucos jogadores com cérebro o suficiente para fazer algo mais em campo, converteu.

Mas ai Liedson mostrou que mesmo com a dificuldade de jogar que o time lhe oferce cavou outro pênalti duvidoso, que Chicão converteu. E logo depois ele mesmo tratou de virar o jogo com um voleio espetacular. A entrada de Danilo (!) melhorou o time, que passou a finalizar mais.

Semana que vem é dia de botar o pé na estrada e ir para Araraquara encarar o Coritiba, aquele time que meteu 6 nos fascistas de Perdizes. Vamos ver o que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário